“Espero que tenha começo, meio e fim”, frisa Sudoski sobre recuperação de ruas no Campo D`Água Verde

por admin última modificação 08/03/2018 20h46
Vereador lembra que os trabalhos não atenderam toda a demanda em outros momentos; Limpeza de valetas e bueiros também é solicitada para as vias públicas do distrito

Depois de tanto se pronunciar na Câmara e encaminhar indicações à secretaria de Obras, vereador Wilmar Sudoski (PSD) anunciou que enfim iniciaram os serviços de recuperação nas ruas do Campo D`Água Verde. “Espero que tenha começo, meio e fim”, frisou, lembrando que em outros momentos os trabalhos não atenderam toda a demanda.

Nos três anos e meio de legislatura o vereador direcionou sozinho e de forma conjunta um total 134 indicações à municipalidade, nas quais sempre cobrou reparos e a conservação das vias públicas do maior e mais populoso distrito de Canoinhas. “Estão em péssimas condições de tráfego e não é de hoje”, disparou, ao se pronunciar na sessão ordinária de segunda-feira, 27.

O vereador citou ainda a participação da Câmara que, na semana passada, aprovou de forma definitiva projeto de lei que permite o município a investir recursos ordinários de R$ 920 mil em obras e serviços de infraestrutura urbana.

Desse montante, R$ 200 mil estão sendo utilizados na aquisição de cascalho e pedra brita graduada que serão colocados nas ruas do distrito, bem como, na contratação de maquinário para executar os serviços.

Como os trabalho ainda estão em sua fase inicial, Sudoski apresentou indicação ao setor de Obras solicitando que valetas sejam limpadas e bueiros e tubos desentupidos, a fim de que o escoamento das águas não fique prejudicado nas vias públicas do distrito. “De nada adianta arrumar as ruas com valetas e bueiros obstruídos”, finalizou.