“Gratidão”, essa foi a palavra de discurso do presidente Célio Galeski durante sessão ordinária

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

“Gratidão”, essa foi a palavra de discurso do presidente Célio Galeski durante sessão ordinária

O Presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski, fez uso da tribuna por ocasião da última sessão ordinária em (16/12) do seu mandato na presidência da Casa Legislativa. Na ocasião frisou inúmeras vezes a palavra gratidão quando fez referência primeiramente à Deus por lhe conceder a graça de ser três vezes presidente da Câmara de Vereadores em Canoinhas. Cristão que é, tem sido comum em suas falas sempre enaltecer a Deus, colocando - o em primeiro lugar na sua vida como responsável pelas tantas conquistas.

Na sequência, agradeceu a parceria com todos os vereadores da Casa, dizendo que cresceu e aprendeu com cada um, mantendo sempre o respeito recíproco.

Na continuidade da sua fala, estendeu os agradecimentos a todos os servidores da Câmara, por entender que a Casa legislativa depende de profissionais também comprometidos com as necessidades da população. Afinal a Câmara é a casa dos cidadãos Canoinhenses, onde eles buscam seus representantes quando esperam ser ouvidos, atendidos e bem representados. Acredita, que a recepção e atenção com qualidade denota o cuidado, amor e respeito com o povo.

Galeski ainda, relembrou falas anteriores, quando afirmou que Legislativo e Executivo precisam trabalhar em harmonia e este foi sempre seu intuito, cada poder fazendo seu trabalho, mas com respeito e interesse comum: o bem-estar do povo. Agradeceu o prefeito Beto Passos pela parceria, amizade e confiança.

Lembrou ainda do compromisso assumido em prol do município, quando em seu mandato estará sendo devolvido ao município um milhão de reais ou pouco mais. Valor este a ser investido onde mais houver necessidades.

Deixa a presidência com o sentimento de ter feito seu melhor e marcado no coração das pessoas com a ideia de que todos os dias podemos fazer ainda mais pelos outros. Este período foi fundamental para seu crescimento pessoal e político. 

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas