3º Planalto Norte Festival é destaque na Câmara de Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h48

3º Planalto Norte Festival é destaque na Câmara de Vereadores de Canoinhas


Considerado um dos maiores eventos de dança de Santa Catarina

 

Idealizador e coordenador do evento Sérgio Teixeira fez uso da Tribuna Livre representando o Planalto Norte Festival que acontecerá no próximo final de semana em Canoinhas. Serão mais mil pessoas de fora envolvidas, entre bailarinos, coreógrafos e familiares, movimentando nossa cidade.

Serginho, como é conhecido, falou aos vereadores, público presente e internautas que a terceira edição contará com 180 coreografias, 40 grupos de dança dos Estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, nas modalidades de Jazz, Estilo Livre, Danças Urbanas e Danças Populares e Folclóricas.

Os grupos visitantes/participantes inscritos disputarão as seguintes premiações: melhor bailarino, melhor grupo infantil, melhor bailarina, melhor grupo júnior, sênior e adulto, totalizando R$ 4 mil reais em prêmios, além de garantir inscrições em eventos regionais de Santa Catarina.
Sérgio destaca o quadro de jurados. Foram selecionados nomes como Jeison Lopes, bailarino destaque do Festival de Dança de Joinville, vindo de São Paulo, Camila Lorezentti, professora de jazz com destaque nacional e também Andreia Mendes e Marco Aurélio.

planalto_norte_festival.jpg

O evento tem como parceiros a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e a Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer. “Esse é o maior festival de toda região, pois se consagra com o maior evento de danças em um único dia. Do ano passado para este ano, o evento duplicou as participações dos grupos e vamos receber 930 bailarinos para competir, movimentando a cidade”, enfatiza o organizador.

O Vereador Wilmar Sudoski, que conduziu a sessão desta segunda-feira (25), parabenizou Sergio Teixeira pelo trabalho que há muito tempo vem realizando com jovens em nossa cidade.
A Vereadora Camila Lima falou que Sergio é um ótimo exemplo, parabenizou pela sua pro atividade, “orgulho por você ser um canoinhense, sucesso para você e ao evento e a todos os alunos” pontuou.
Vereador coronel Mário encerrou com elogios ao ex-assessor de imprensa dessa casa, frisou que: “como é importante termos pessoas idealistas, iniciou praticamente sozinho e hoje é um grandioso festival no nosso estado, evento a ser comemorado”. 

O quê: 3º Planalto Norte Festival
Data: 30 de novembro sábado
Sessões: Sábado, às 14h30 e às 19h

Data: 01 de dezembro domingo
Sessões: Domingo 14h30
Local: Ginásio de Esportes da EEF Sagrado Coração de Jesus
Entrada: R$ 10

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas