Brenda fala sobre difamação nas redes sociais

por admin última modificação 08/03/2018 20h54

A presidente da Câmara Mirim, Brenda Komochena, fez uso da tribuna na sessão desta terça-feira, 27, para falar sobre a difamação nas redes sociais. Em sua fala, Brenda comentou sobre a gravidade do ato de difamar, ressaltando que a prática pode causar consequências. “A difamação é um fato que ofende a reputação. Esse fato pode ser verdadeiro ou falso”, afirmou. Brenda ainda lembrou que quem difama alguém pode estar sujeito a sanções da lei, como detenção e pagamento de multa.

A estudante pediu a conscientização dos jovens, argumentando que as diferenças devem ser resolvidas para uma convivência sadia. “Isso não é normal, pode acontecer com qualquer um de nós. Mas deve ser resolvido para que possamos conviver bem em sociedade”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123