Câmara de Canoinhas irá realizar Sessões Online

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h44

Na tarde desta quarta-feira, 25, os 10 vereadores e mais alguns colaboradores da Câmara Municipal, realizaram uma videoconferência para a organização da Primeira Sessão Ordinária Online da história de Canoinhas, em razão da Pandemia de Coronavírus (Covid-19) e do Decreto Estadual que delimita a aglomeração de pessoas. A partir de segunda-feira, 30, as sessões ordinárias retornam, mas de forma online, cada vereador estará em sua casa ligado a um aplicativo onde poderão ver os demais vereadores e discutirem os projetos.

As sessões online acontecem para dar continuidade aos trabalhos do Poder Legislativo como aprovações de projetos de leis, requerimentos, indicações, e se necessário a realização de Sessões Extraordinárias para aprovação de projetos relacionados ao combate do Covid-19. Mesmo durante essas duas semanas paralisadas, os vereadores continuaram seus trabalhos em prol da comunidade, ouvindo os anseios da população e buscando ideias e projetos para auxiliar nesse momento.

Mesmo de forma online a sessão será transmitida via Facebook da Câmara de Vereadores, no mesmo horário regimental, segunda e terça-feira a partir das 19 horas.