Câmara de Canoinhas retorna com sessões presenciais

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

A partir de hoje, 06, as sessões da Câmara de Vereadores de Canoinhas retornam de forma presencial, podendo também o vereador optar em continuar participando da sessão de forma remota. A participação do público será permitida, mas somente com 20% da capacidade total do plenário, e os participantes devem seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde, como o distanciamento, a utilização de máscaras, e a aplicação de álcool em gel.

“Decidimos em conjunto com todos os vereadores que deveríamos voltar com as sessões presenciais. Estamos tomando todos os cuidados necessários que são recomendados pelos órgãos de saúde”, comentou o presidente da casa, vereador Paulinho Basilio. A utilização de máscara é obrigatória, tanto para o público presente, como para os vereadores e os colaboradores da casa. As sessões também são transmitidas ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube da Câmara de Vereadores.