Câmara de Vereadores lança Canal no WhatsApp

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

A Câmara de Vereadores de Canoinhas já conta com mais um meio para interação com a população, agora o munícipe poderá tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas ou elogios pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Diretamente com o número oficial de telefone da Câmara (47 3622 3396) a população poderá saber ainda mais do Poder Legislativo Municipal.

“Estamos criando, junto com nossa equipe de trabalho, mais meios para integrar a Câmara de Vereadores com a população. Nosso objetivo frente ao Poder Legislativo é estar sempre perto de nossa população”, comentou o Presidente da Casa, vereador Paulinho Basílio (MDB).

WhatsApp é um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas para smartphones (aparelhos celulares). Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e documentos em diversos formatos.

A implementação do WhatsApp na Câmara de Vereadores de Canoinhas não trouxe nenhum investimento financeiro. “Não estamos gastando nada para implementar essa importante ferramenta, pois estamos utilizando o aplicativo diretamente em um computador, não sendo necessário a compra de aparelho celular”, frisou o presidente, Paulinho Basílio. As mensagens enviadas pelo WhatsApp irão diretamente para o Gabinete da Presidência, trazendo assim agilidade ao atendimento ao munícipe.