Câmara de Vereadores parabeniza trabalhos do Rotary Canoinhas e Casa da Amizade

por Assessoria de Imprensa publicado 06/09/2018 11h57, última modificação 06/09/2018 11h57
Câmara de Vereadores parabeniza trabalhos do Rotary Canoinhas e Casa da Amizade

Lourival Stein apresentou prestação de contas das doações ao presidente da Câmara

Os vereadores de Canoinhas apresentaram requerimento na sessão desta terça-feira, 4, para o Rotary Club de Canoinhas e também para Casa da Amizade, pelo belo trabalho desenvolvido no município, com campanhas que estão ajudando muito as pessoas mais necessitadas.

O requerimento também parabeniza todos os integrantes das entidades, que desde 2013 até agora realizam campanhas de arrecadação de alimentos para a Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Região – APOCA.

O ex-presidente da entidade, Lourival Stein, esteve presente na Câmara durante essa semana para apresentar a prestação de contas quanto às campanhas realizadas durante os anos de 2013 até 2018.

As doações arrecadas são de alimentos como arroz, feijão, açúcar, fubá, bolacha, leite em pó, leite longa vida, macarrão, trigo, aveia, Sustagem, farinha láctea, café, entre outros itens. Somente neste ano foram arrecadados um total de 9.398 itens, o que representa em valores, mais de R$ 43 mil em doação de alimentos para a APOCA.

Vereador Paulo Glinski (PSD), comentou que a ação “já é uma tradição, à qual é feita com grande alegria pelos membros do Rotary e da Casa da Amizade. A APOCA aguarda esta importante campanha, que beneficia imensamente a entidade todos esses anos”, destacou.

“Muitas vezes a comunidade não tem ideia da dimensão que essas ações tem. A prestação de contas trazida pelo senhor Stein demonstra o quantitativo importante de doações durante os anos de 2013 até 2018”, destacou também o presidente da Câmara, vereador Coronel Mário Erzinger (PR).