Câmara de Vereadores recebe resposta da Secretaria de Infraestrutura do Estado sobre recuperação da SC-477

por Assessoria de Imprensa publicado 10/05/2018 17h05, última modificação 10/05/2018 17h05
No projeto e orçamento encaminhado à Câmara de Vereadores, especifica que serão investidos mais de R$ 16 milhões na recuperação da Rodovia

Projeto com orçamento de custos para revitalização da SC 477 foi encaminhado à Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Canoinhas recebeu ofício nessa semana do secretário de Estado da Infraestrutura, Paulo França, em resposta a ofício encaminhado pela Casa de Leis. No documento foi relatado pelo Governo do Estado sobre a possibilidade de recuperação da Rodovia SC-477.

Junto ao ofício também chegou anexo, projeto e orçamento de recuperação da rodovia SC- 477 e foi informado que, apesar do momento econômico atual do país, está sendo buscado uma alternativa financeira para atender o pedido dos vereadores, visto que o projeto já está concluído em valor orçado em mais de R$ 16 milhões.

Presidente da câmara, Coronel Mario Renato Erzinger (PR) explica que o requerimento e ofício foi encaminhado e assinado por todos os vereadores no final de fevereiro, ao governador Eduardo Pinho Moreira, solicitando urgência na resolução para recuperação da rodovia, devido a precariedade em que a mesma se encontra, e somente operações de tapa buraco nessa rodovia já não resolvem mais.

“Ficamos mais tranquilos por este projeto já estar concluído, mas atentos, e continuaremos cobrando ações do governo para esse importante pleito, pois a situação da SC 477 é preocupante, e com sérios riscos para quem trafega nesse trecho”.

e-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br