Câmara de Vereadores sedia a 2ª Oficina Comunitária de Diretrizes e Propostas dos Planos Diretor e de Mobilidade de Canoinhas

por Administrador Portal última modificação 18/11/2020 09h46
Evento acontece nessa quarta-feira 18 de setembro, a partir das 18h30m

A Prefeitura do Município de Canoinhas, representado neste ato pelo Secretário de Planejamento, Arq. e Urb. Rafael Rottili Roeder, vem respeitosamente convidar vossa senhoria para participar da 2ª Oficina Comunitária de Diretrizes e Propostas dos Planos Diretor e de Mobilidade de Canoinhas, que ocorrerá no dia 18 de setembro de 2019, a partir das 18h30m, na Sala Câmara de Vereadores de Canoinhas, sito a rua 03 de Maio, Centro.

A referida oficina marca a fase de Diretrizes e Propostas de ambos os planos e é o momento propício para que os cidadãos compartilhem suas ideias, sugestões e propostas de melhorias para o município. O evento é aberto a toda a comunidade.

Cabe reforçar que as Oficinas Comunitárias são os eventos que promovem uma participação ativa dos cidadãos durante todo o processo de revisão do Plano Diretor e de elaboração do Plano de Mobilidade. Os participantes terão voz ativa para avaliar, discutir e sugerir propostas que possam ser incorporadas aos planos.

 Plano Diretor Mobilidade

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas