Câmara devolve mais de R$1,2 milhão à prefeitura

por Assessoria de Imprensa última modificação 23/12/2020 16h04

Esse ano a Câmara de Vereadores de Canoinhas devolveu à prefeitura mais de R$1,2 milhão que foram economizados ao longo do ano. Logo no início da Pandemia, no mês de março, o presidente da casa Paulinho Basilio (MDB), devolveu R$120 mil ao município, para ser utilizado no combate a Covid-19. Também foi destinado R$130 mil à Polícia Ambiental, para aquisição de um veículo, e agora a devolução de mais de R$950 mil, totalizando R$1,2 milhão que voltaram aos cobres da prefeitura.

“Esse ano fizemos uma grande economia na Câmara, isso graças ao empenho de cada vereador, e também dos colaboradores da casa. Esse recurso que devolvemos à prefeitura poderá ser utilizado em diversas áreas como saúde, educação, pavimentação. O recurso público deve sempre ser bem tratado, e durante o período em que estive como presidente esse foi o nosso pensamento principal, gastar realmente o necessário”, finalizou o presidente da Câmara, vereador Paulinho Basilio (MDB).