Câmara Municipal de Canoinhas Apresenta Requerimentos Importantes na última Sessão Legislativa Ordinária do mês

por Assessoria de Imprensa última modificação 27/06/2024 09h50

Transporte Público nas Localidades de Pinheiros e Alto dos Pinheiros A vereadora Silmara Gontarek, por meio do Requerimento Nº 263/2024, solicita que seja encaminhado um ofício ao Coletivo Santa Cruz. A vereadora busca esclarecimentos sobre a descontinuidade das linhas de transporte público nas localidades de Pinheiros e Alto dos Pinheiros. Além disso, solicita um estudo de viabilidade para a implementação de um transporte alternativo, mais econômico e eficiente, que atenda às necessidades dos passageiros e da empresa, pelo menos uma vez por semana.

Reunião para Abordar a Situação das Pessoas em Situação de Rua
Os vereadores Zenilda Lemos e Adilson Steidel, através do Requerimento Nº 264/2024, propõem o envio de ofícios a diversas autoridades municipais, solicitando uma reunião ampliada para discutir a situação das pessoas em situação de rua. Entre os destinatários estão Rosilene de Fatima Schulka Jaremczuk, Secretária Municipal de Assistência Social; técnicos da Assistência Social; Francieli da Costa Colla, Secretária Municipal de Saúde; Simone Aparecida Castro, Coordenadora da UPA; Tenente Coronel Ricardo de Jesus Machado, Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar; e Tenente Coronel BM Willian Leal Nunes, Comandante do 9º Batalhão Bombeiro Militar. A reunião está marcada para o dia 10 de julho de 2024, às 13h30, na Câmara de Vereadores de Canoinhas.

Moção de Parabenização ao Atleta Fabiano Barbosa
Por meio do Requerimento Nº 265/2024, todos os vereadores da Câmara de Canoinhas solicitam o envio de uma "Moção de Parabenização" ao atleta Fabiano Barbosa. Ele conquistou a terceira colocação no Campeonato Catarinense de Cross Country Olímpico (XCO). A moção destaca a brilhante performance de Fabiano Barbosa e deseja que ele continue alcançando grandes êxitos em sua carreira esportiva, elevando o nome de Canoinhas nos pódios mais altos.

A Câmara de Vereadores de Canoinhas reafirma seu compromisso com a transparência e a busca por soluções que beneficiem a comunidade, seja no transporte público, na assistência social ou no reconhecimento dos talentos esportivos locais.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199