Camila Lima solicita pintura de faixa de pedestres na rua Getúlio Vargas

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/11/2018 10h06
Vereadora lamentou informação de que não há mais tinta para pintura das faixas no município
Camila Lima solicita pintura de faixa de pedestres na rua Getúlio Vargas

Vereadora solicitou pintura de faixa de pedestres no centro da cidade

A vereadora Camila Lima (MDB) apresentou na sessão de segunda-feira, 12, indicação ao poder executivo municipal através do Departamento Municipal de Trânsito, pintura de faixa de pedestres na rua Getúlio Vargas, em frente à Escola de Idiomas Fisk.

Quanto ao pedido da pintura de faixas de pedestre no município, vereadora destacou que recebeu mensagem informando que não há tinta para pintura das faixas. “ Infelizmente para este ano não há tinta para pintar as faixas e ruas da cidade, essa foi a informação que recebi”, frisando que outros vereadores também pediram pintura de ruas de diversas ruas do município.

Ainda durante sua fala, vereadora comentou que a indicação de Wilmar Sudoski para arrumar brinquedos na Praça Osvaldo de Oliveira já foi motivo de três indicações também dela em relação ao problema. “O espaço desta praça é tão bonito, que deve ser mais cuidada. Eu até o momento não fui atendida, e meu pedido é desde o ano passado, onde também solicito cobertura na estrutura do parquinho”, explicou.

 

Informações para imprensa:

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br/

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/