Caminhada de conscientização sobre Autismo acontece em Abril

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Na tarde desta terça-feira, 18, entidades se reuniram na Câmara de Vereadores junto com o presidente da casa, vereador Paulinho Basílio (MDB) e a vereadora Zenici Dreher (PL) para tratar da organização de uma Caminhada de Conscientização do Autismo, que deve ser realizada em 04 de abril.

A Caminhada surgiu com requerimento da vereadora Zenici Dreher direcionado ao presidente da casa solicitando que o Poder Legislativo pudesse organizar um dia para conscientização e sensibilização das pessoas sobre o Autismo. Além dos vereadores, participaram da reunião representantes da Universidade do Contestado (UnC) e das Filhas de Jó do Bethel #18 Acácia Dourada. Em breve deverá ser divulgado mais informações a respeito da Caminhada, como horário, percurso e inscrições.