CDL recebe Moção de Parabenização pelos 40 anos de fundação

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 11h35

Na sessão de terça-feira, 17, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Canoinhas, Cirineu Novack, participou da sessão e recebeu dos vereadores uma Moção de Parabenização, em razão dos 40 anos de fundação da entidade no município. “A CDL tem uma grande missão de representar e defender os diretos dos nossos empreendedores, pois são eles que fazem a economia de nosso município girar. Parabéns a CDL pelos 40 anos, e parabéns e sucesso aos nossos lojistas, que mesmo com um ano bastante difícil, não baixaram a cabeça e continuaram trabalhando dia a dia”, comentou o presidente da casa, vereador Paulinho Basilio (MDB).

A CDL Canoinhas foi fundada em 17 de novembro de 1980 por um grupo de empresários que se uniu para lutar pela classe lojista. O primeiro presidente da entidade foi Vitório Maieski, proprietário da alfaiataria Gaúcha. A principal missão da CDL é de representar, orientar e defender os interesses dos associados, afim de crescer, desenvolver e fortalecer o setor econômico e social do segmento empresarial.

O presidente da CDL Canoinhas, Cirineu Novack, agradeceu a Câmara de Vereadores pela moção de parabenização e ressaltou a importância da entidade para a defesa dos direitos dos lojistas. “Completar 40 anos é um motivo de muito orgulho para a CDL, e também para toda a população canoinhense. A CDL Canoinhas nasceu para ser centro de referência do comércio e continua trabalhando nesse sentido. Hoje temos muito orgulho por sermos uma entidade forte e respeitada”, comentou o presidente da CDL.