Célio Galeski apresenta indicações solicitando melhorias na infraestrutura do bairro Cohab 1

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
Vereador ainda solicitou revitalização de abrigo de passageiros de ônibus da localidade de Salseiro
Célio Galeski apresenta indicações solicitando melhorias na infraestrutura do bairro Cohab 1

Galeski apresentou indicações para o bairro Cohab 1

O presidente e vereador da Câmara, Célio Galeski (PR) apresentou na sessão desta segunda-feira, 4, indicações ao poder executivo municipal, solicitando melhorias nas áreas de planejamento, departamento de trânsito e obras. No total foram cinco indicações apresentadas.

Para secretaria de obras foram encaminhadas duas solicitações: uma para realização da limpeza de valetas e do barranco na rua Manoel Ferreira de Lima na Cohab I, e pedindo o patrolamento e colocação de pedras na rua Erna Schumacher.

Para o Departamento de Trânsito do município foi solicitado também a colocação de placas proibindo o trânsito de caminhões pesados no bairro Cohab I. Célio lembrou que no ano de 2016 foi realizado um reperfilamento nas ruas do bairro. “Creio que foi bem feito esse trabalho, e as ruas do bairro não são locais para o trânsito de caminhões com excesso de peso, e vem danificando os meios-fios e o próprio asfalto”, justificando o pedido de colocação de placas, para que não aconteça mais o tráfego pesado nessas ruas. Galeski ainda justificou que o pedido foi feito pela própria população que mora no referido bairro.

E ao prefeito municipal, Galeski solicitou a possibilidade do estudo de projeto para instalação de uma academia ao ar livre, também no bairro Cohab I.

Ainda para secretaria de planejamento, a solicitação é direcionada a revitalização do abrigo de passageiros de ônibus da localidade de Salseiro, no Km 11, SC-477, em frente a madeireira Salseiro. “Solicitamos uma melhoria na cobertura do abrigo, pintura e até uma roçada em volta do local”, pediu Célio.

Informações para imprensa:

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br/

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/