Célio Galeski solicita Emenda Parlamentar para transporte de pacientes na área da Saúde

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

Célio Galeski solicita Emenda Parlamentar para transporte de pacientes na área da Saúde

Requerimento protocolado pelo atual Presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas, Célio Galeski durante a sessão de segunda feira (24), requer que seja encaminhado ofício à Deputada Federal, Ângela Amin, e ao Senador da República, Esperidião Amin, solicitando recursos através de Emenda Parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais), para aquisição de van para transporte de pacientes que necessitam de TFD (Tratamento Fora de Domicilio).

Galeski falou que foi motivado a fazer esse requerimento uma vez que conversou com chefe do transporte de Canoinhas Everton Ranthun e membros do PP, os quais sugeriram o requerimento.
Hoje nosso município transporta quase ou mais de mil pessoas por mês para tratamento, “é necessário veículos com qualidade para transportar com dignidade essas pessoas” pontuou ele.
Diariamente, temos pacientes indo a Joinville, Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Curitiba e outras cidades.
“Serão dois requerimentos, queremos adquirir duas vans através destas emendas parlamentares, creio da real possibilidade, buscamos mais segurança, mais comodidade para a população com esses veículos novos”, concluiu.

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/

Instagram: @camaracanoinhas