Chico Mineiro e Edmilson Verka apresentam indicações para melhorias nos bairros da cidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
Indicações são para os bairros Salto da Água Verde, Boa Vista e Alto das Palmeiras
Chico Mineiro e Edmilson Verka apresentam indicações para melhorias nos bairros da cidade

Chico Mineiro e Edmilson Verka apresentaram indicações para bairros do município

O vereador Chico Mineiro (PR) apresentou duas indicações durante sessões desta semana. A primeira delas foi direcionada à secretaria de obras solicitando patrolar, cascalhar ou colocar brita, e também limpeza de valas na estrada do Salto da Água Verde, com início na residência de Bruno Sudoski até a residência de Hilário Wardenski, passando por mais de 20 famílias beneficiadas com a ação.

“Nesta época de colheita é bom que sejam feitas melhorias neste trecho tão utilizado pela comunidade”, explicou.

Também foi solicitado ao departamento de trânsito para que seja instalada placa de identificação na rua Derby Fontana, entre a rua São José e a rua Nery Waltrick, próximo a caixa d’ água no bairro Boa Vista. “Este pedido já foi realizado ano passado, e se trata de um trecho bastante importante no município, e a identificação se faz necessária”.

Vereador Edmilson Verka (PR) também apresentou indicação direcionada ao departamento de trânsito do município, solicitando instalação de uma lombada na rua Francisco de Paula Pereira, na esquina com a rua João Sabatke, no bairro Alto das Palmeiras

Verka justificou que foi procurado por uma moradora dessa rua, que solicitou uma lombada ou redutor de velocidade. “Esse trecho está tendo excesso de velocidade por parte de alguns condutores, muitas vezes não sendo respeitada nem a preferencial, com veículos passando em alta velocidade”, justificando que a instalação pode evitar um grave acidente no local.

Informações para imprensa:

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br/

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/