Coronel Mario parabeniza coordenador por instalação de Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres no município

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/03/2018 09h57
Vereadores enalteceram trabalho do Coordenador Regional da Defesa Civil, Edson Antocheski

Em requerimento aprovado na sessão desta segunda-feira, 12, o presidente Coronel Mario Erzinger (PR) parabenizou o Coordenador Regional da Defesa Civil, Edson Antocheski, pelo comprometimento na instalação do Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres no município, inaugurado na última sexta-feira, 09, bem como por seu trabalho à frente da instituição na região. Presente na inauguração do CIGERD, Erzinger destacou que o centro possibilitará o contato direto com o governo do estado e com as outras vinte unidades instaladas em Santa Catarina no trabalho de prevenção e controle de desastres na região. “É um grande avanço. Possui tecnologia de ponta, fiquei impressionado com a capacidade técnica desse centro”, afirmou. O presidente aproveitou o momento para enaltecer o trabalho de Antocheski, que mediou a instalação da unidade no município.

Os vereadores Wilmar Sudoski (PSD), Norma Pereira (PSDB), Célio Galeski (PR) e Camila Lima (MDB) também parabenizaram o Coordenador Regional pela dedicação e comprometimento no trabalho realizado na região Planalto Norte. “Se esse centro hoje está instalado em Canoinhas, é mérito do Edson pela sua desenvoltura [...] Sabemos que esse é um grande trabalho, é trabalhar na prevenção”, afirmou Sudoski.

Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145