Coronel Mário parabeniza Sargento do 3ºBPM por iniciativa voluntária

por admin última modificação 08/03/2018 21h06

O trabalho do servidor público é, para o edil Coronel Mário Erzinger (PR), um exercício de acolhimento. Para incentivar iniciativas próprias e voluntárias dos trabalhadores, o edil parabenizou na sessão desta   segunda-feira, 28, o Sargento Rosmário Santos Veiga, que atua no 3º Batalhão de Polícia Militar em Canoinhas. Segundo Coronel Mário, enquanto atuava como comandante do Batalhão, o sargento teve a iniciativa voluntária de realizar o acompanhamento do trânsito na Escola de Ensino Básico Sagrado Coração de Jesus. “Espero que os funcionários públicos como um todo olhem o exemplo do sargento Rosmário. Porque ele não atende o trânsito, ele acolhe aquelas crianças e seus pais. É esse modelo que nós precisamos de funcionário público”, relatou. O edil comentou que pretende apresentar um Projeto de Lei reivindicando a concessão do título “Amigo de Canoinhas” ao policial militar devido aos serviços prestados no município.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123