Coronel Mário solicita implantação de rede wifi na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/08/2019 14h29

Coronel Mário solicita implantação de rede wifi na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 

Durante a sessão de segunda feira (12), vereador Coronel Mário encaminhou requerimento ao Prefeito Beto Passos, solicitando que sejam procedidos estudos necessários para implantação de acesso livre de rede wifi, para usuários da Unidade de Pronto Atendimento, Orestes Golanovski (UPA). 

Justificou a solicitação para atender diversos pedidos de usuários da UPA que utilizam o local para atendimento médico. O acesso a rede wifi é item indispensável de comunicação atualmente, humaniza o atendimento e facilita principalmente contatos com familiares, frisou. “Se as praças e o parque de exposições possuem rede aberta de wifi, entendo ser importante à implantação na UPA, onde as pessoas podem comunicar-se, principalmente devido à espera no atendimento”, frisou em sua argumentação. O requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.