Coronel Mário solicita informações sobre o Parque da Cidade.

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

Coronel Mário solicita informações sobre o Parque da Cidade.

Coronel Mário, formulou requerimento ao Prefeito Gilberto dos Passos, solicitando informações referentes à construção do Parque da Cidade, no Bairro Campo da Agua Verde, uma vez que tal empreendimento seria uma das prioridades da atual gestão, pois se trata de aspiração antiga da comunidade e também por ser um excelente atrativo turístico.

De acordo com informações à época, o parque seria construído em área de aproximadamente 227.000m². Questionou se a Prefeitura recebeu cópia da minuta do anteprojeto da SAVC e também se foi criado um grupo de trabalho e um comitê formado por diversas entidades responsáveis pelo encaminhamento do projeto.

Também discorreu que entende os problemas enfrentados pelo Poder Executivo, como desapropriações, indenizações, reversão de área entre outros, porém solicitou a possibilidade de ser contratado ou confeccionado o Projeto Executivo.

Vereador Mario em sua justificativa falou que o assunto é recorrente na Câmara e outros Vereadores já questionaram o projeto Parque da Cidade, porém pessoas têm nos cobrado o andamento do projeto. “Não podemos deixar cair no esquecimento este assunto, iniciamos em 2017 essas discussões e que se plante a semente. Que os futuros gestores do município se comprometam a dar continuidade”, concluiu.

Vereador Wilmar Sudoski, cumprimentou Vereador Mario e afirmou que não podemos deixar de concretizar este sonho da comunidade.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas