Vereador Coronel Mário, solicita melhoria da sinalização, iluminação e manutenção no trecho urbano da BR 280

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereador Coronel Mário, solicita melhoria da sinalização, iluminação e manutenção no trecho urbano da BR 280


Durante a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Canoinhas de segunda feira, 16, Vereador Mário solicitou o encaminhamento de ofício ao Superintendente do DNIT SC, Ronaldo Carioni Barbosa, solicitando que seja procedida a melhoria de toda a sinalização da BR 280, no perímetro urbano de Canoinhas SC, bem como que seja procedida a limpeza dos canteiros, e restauração de placas indicativas que se encontram danificadas.

Justificou dizendo que, tem placas fazendo aniversário que estão danificadas na entrada do município, mato tomando conta dos canteiros, iluminação péssima de alguns pontos como em trevos, principalmente no trevo recém-construído da Rua Mário João Mayer, onde estão ocorrendo colisões e abalroamentos, enfatizou.

Afirmou ainda que já foram formulados requerimentos, mas, o DNIT não tomou as providências necessárias. Criticou o projeto da revitalização da rodovia entre o portal e a ponte do Rio Água Verde. “Infelizmente não tomamos conhecimento do projeto quando foi feito e tem muitos problemas como postes no meio da ciclovia, acúmulo de água nas vias marginais e falta de calçadas para pedestres”, pontuou que esses problemas vêm causando descontentamento na comunidade do Bairro Água Verde e a outros. 

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas