Coronel Mario solicita realização de estudos para ampliação do Cemitério Municipal

por admin última modificação 08/03/2018 21h07
Chico Mineiro sugeriu que cemitério de Marcílio Dias também seja contemplado nos estudos

Por meio de requerimento, o presidente Coronel Mario Erzinger (PR) solicitou a realização de estudos para a ampliação do Cemitério Municipal ou a aquisição de uma nova área para realizar os sepultamentos no município. O vereador relatou que, segundo funcionários do cemitério, o espaço está limitado e deverá ser ampliado para atender a demanda de sepultamentos dos próximos anos. Erzinger ainda relatou que existe uma área de 800 m² no entorno do local que poderia ser utilizada para uma pequena ampliação.

Ao parabenizar o presidente pela proposição, o vereador Chico Mineiro (PR) relatou que a comunidade do Salto D’Água Verde também está reivindicando a construção de um cemitério na localidade. Em abaixo-assinado dos moradores do bairro, a solicitação é de que uma parte do terreno retomado da empresa Villa Germânia seja destinada a esse fim.

Chico Mineiro também destacou a necessidade de ampliar o cemitério do distrito de Marcílio Dias, que hoje tem grande utilização pela comunidade do distrito de São Cristóvão, de Três Barras. Já a vereadora Telma Bley (PMDB) defendeu que a demanda do bairro seja atendida no município de Três Barras.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123