Coronel Mario, solicita treinamento para servidores que irão operar novas máquinas da Prefeitura

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

A prefeitura adquiriu e entregou no início da semana quase 5 milhões em equipamentos para uso na secretaria de obras. Vereador Coronel Mario preocupado com a qualidade da utilização desses equipamentos protocolou oficio ao Prefeito Municipal Gilberto dos Passos, a Secretária Municipal de Administração, Morgana Dirschnabel Lessak e ao Secretário de Obras Gilmar Martins, solicitando que seja estabelecida uma parceria e ou contratação de técnicos das empresas que forneceram máquinas e equipamentos novos a Prefeitura Municipal, para que todos os operadores destes equipamentos, recebam treinamento e instrução específica fornecida pela empresa e ou fabricante, considerando as peculiaridades técnicas, de operação e principalmente tecnológicas desses novos equipamentos.

Segundo Mario o que motivou ele a questionar é que quando foi comandante da polícia, e ao chegar equipamentos novos, veículos havia a preocupação e necessidade de preparar quem vai trabalhar/operar os equipamentos com tecnologias novas. “Tem que habilitar, preparar essas pessoas que irão operar, trabalhar com esses equipamentos novos”, falou.

Presidente do legislativo, Célio Galeski, completou que é oportuno esse requerimento, essa sugestão de treinamento com as máquinas. “Se não tem essa parceria com essa empresa que entregou, governo municipal que contrate e capacite os servidores” pontuou Galeski. Norma Pereira falou que, as equipes de mecânicos devem participar dessa capacitação também.

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores