Covid-19: Vereador Wilmar Sudoski pede atenção especial da população no enfrentamento da Pandemia

por Assessoria de Imprensa última modificação 26/02/2021 09h08

Texto e foto: Carlos Eduardo Vipievski

E o aumento de casos confirmados de Covid-19 e de internações em UTIs foi o assunto abordado pelo vereador Wilmar Sudoski (PSD) nas explicações pessoais na sessão de terça-feira, 23. “Estamos no momento mais alarmante da Pandemia, estamos vendo problemas em todos os setores da sociedade. Muitas pessoas têm se recuperado, outros estão com sequelas, e infelizmente muitos óbitos. Quero pedir a nossa comunidade, a nossa sociedade, vamos nos cuidar”, afirmou o vereador.

Wilmar comentou sobre os problemas que a região Oeste do estado vem enfrentando, com muitos casos confirmados e com os hospitais a beira do colapso. O vereador ainda ressaltou a importância de a população ter os cuidados necessários, para evitar a necessidade do fechamento do comércio e de outros setores. “Estamos vendo Santa Catarina em estado gravíssimo, nossas UTIs superlotadas, regiões estão em estado de calamidade. E aqui na nossa região, no Planalto Norte, para que nós não tenhamos que parar, pois se pararmos teremos problemas econômicos sérios, mas para isso precisamos ter todos os cuidados necessários”, comentou Sudoski.

O vereador ainda ressaltou a importância dos cuidados, evitando a aglomeração e mantendo o distanciamento social necessário. “Que todos tenham os devidos cuidados. Em virtude de tudo que está acontecendo eu não poderia deixar de falar sobre esse momento que estamos vivendo, e eu diria talvez o momento de maior gravidade no Planalto Norte. Vamos nos esforçar, vamos se dedicar a ter os cuidados necessários”, finalizou o vereador.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP