Durante Sessão Ordinária Vereadores pedem melhorias aos Secretários de Obras, de Planejamento e Meio Ambiente

por Assessoria de Imprensa última modificação 16/06/2021 14h36

Sessão da última terça-feira, 15, os edis canoinhenses solicitaram através de ofício que serão encaminhados para as respectivas secretarias melhorias em ruas, em estrada do interior, melhorias em acesso secundário as margens da BR 280, portal de acesso a cidade e flores da época em avenida

Presidente da casa, vereador Gilmar Martins de Souza (Gil Baiano), solicitou ao prefeito Beto Passos, e ao secretário municipal de planejamento João Linzmeier, para que seja realizada a recuperação com tapa buracos na rua Reneau Cubas e na Avenida Senador Ivo de Aquino, Alto do Frigorífico.

Vereador Maurício Zimmermann, solicitou ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário municipal de obras, Edmilson Verka, a colocação de material na estrada da Estação Paciência próxima ao trilho.
Zimmermann solicitou ainda a manutenção com patrola e colocação de material na estrada à direita após passar o restaurante Galpão Missioneiro.

O edil Wilmar Sudoski, solicita ao prefeito Beto Passos, e ao secretário de planejamento, João Linzmeier, estudos para a construção de dois portais nas entradas da cidade, com características históricas do contestado ou étnicas, sendo um na entrada da Avenida dos Expedicionários e outro no trevo do Bairro Piedade.

Os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, solicitam ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário do meio ambiente, Agostinho Machado Filho, para que seja realizada a substituição dos arbustos plantados nos canteiros centrais da Avenida Rubens Ribeiro da Silva por flores da estação.

Encerrando os pedidos dessa sessão foi solicitado ao prefeito Beto Passos e ao Diretor do DETRACAN, Handerson Luiz Melo, verificar a viabilidade para implementação de lombadas na Rua Guilherme Gonchorowski,  no trecho com pavimentação asfáltica, pedido esse dos vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos  e do edil Marcos Homer.

vereadores_1.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores