Em Moção de Parabenização, vereadores agradecem resposta rápida em obra de recuperação da BR-280

por Assessoria de Imprensa última modificação 23/02/2021 16h56

Texto e foto: Carlos Eduardo Vipievski

No último domingo, 21, foi liberado, após conclusão das obras, o tráfego de veículos no KM 193 da BR-280, onde a pista havia cedido em razão da erosão causada pelas chuvas. E na sessão da Câmara de Vereadores de Canoinhas desta segunda-feira, 22, os vereadores apresentaram em requerimento, uma Moção de Parabenização ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ao superintendente do DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa, a engenheira do DNIT, Adilene Atratt, e a toda equipe envolvida nos trabalhos, pela agilidade e comprometimento na restauração da BR 280, no trecho que estava interditado.

O vereador Marcos Homer (PODEMOS) comentou que seria injusto não fazer um agradecimento a toda equipe que se envolveu para uma rápida resposta. “Eu como morador do Planalto Norte nunca tinha visto uma resposta tão rápida de um órgão federal. Tanto que tinha muita gente que imaginava que essa obra demoraria uns seis meses. Então é importante essa moção de parabenização para agradecermos o trabalho rápido que foi realizado”, afirmou o vereador.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP