Em requerimento, vereador Coronel Mário solicita melhorias em ruas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

Na sessão de terça-feira, 16, o vereador Coronel Mário apresentou dois requerimentos solicitando melhorias em ruas do município. No primeiro é solicitado a recolocação de meios fios, já no segundo, o vereador solicita a manutenção e recapeamento de asfalto de acesso ao município.

O requerimento nº 514, solicita a recolocação dos meios fios no loteamento Leithold, no Bairro Boa Vista, o vereador Coronel Mário informou que esteve no local conversando com a população que solicitou a recolocação dos meios fios, que conforme os moradores, foram retirados pela própria secretaria de obras. “Vejo extremamente importante a recolocação, principalmente agora em função das chuvas, alguns moradores estão tendo dificuldades em chegar a suas residências. Não estou criticando a secretaria de obras, sei que tem muitas demandas para serem atendidas, porém essa é extremamente importante”, comentou o vereador.

Já o outro requerimento, também de autoria do vereador Coronel Mário, é um pedido que o próprio vereador já havia realizado, e solicita que se proceda a manutenção com recapeamento ou conserto dos buracos do asfalto da rua Marechal Deodoro, trecho compreendido entre a rua Marechal Floriano e a BR 280. “Para quem passa nesse trecho sabe da precariedade do asfalto, têm muitos buracos. Eu já havia solicitado uma operação tapa buraco, mas agora eu entendo que já caberia um recapeamento de toda a via”, comentou.