Em requerimento, vereador Paulinho Basilio solicita liberação de emenda de mais de R$700 mil

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

Nesta semana o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Basilio, apresentou um requerimento direcionado ao deputado federal Carlos Chiodini, solicitando o auxílio do parlamentar para a liberação de emendas junto ao Ministério da Agricultura. A emenda em questão havia sido proposta pelo ex-deputado federal Mauro Mariani, e ainda não houve a liberação por parte do Governo Federal.

Ao montante de mais de R$700 mil, os valores são referentes a dois convênios, um para aquisição de uma Motoniveladora e outro para compra de uma prancha com conjunto de fenação pré seco. O presidente da casa, vereador Paulinho Basilio, agradeceu ao ex-deputado Mauro Mariani que deixou diversos recursos encaminhados para a região, mesmo não ocupando mais uma vaga de parlamentar. Basilio também lembrou que entrou em contato com o deputado federal Carlos Chiodini para que possa auxiliar nessa liberação dos recursos. “É importante que a gente tente viabilizar, uma vez que isso já foi pré acordado junto ao Ministério da Agricultura. Certamente são equipamentos de suma importância para a nossa secretaria municipal de Agricultura”, comentou o vereador.