Em requerimento, vereadores pedem 5 respiradores para o Hospital Santa Cruz

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

Na sessão de terça-feira, 09, foram aprovados três requerimentos com o mesmo teor, solicitando 5 respiradores para atender os pacientes que apresentarem insuficiência respiratória grave, em atendimento no Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Os requerimentos foram assinados por todos os vereadores.

Direcionados ao governador do Estado, Carlos Moisés da Silva; ao secretário de estado da Saúde, André Mota Ribeiro; e ainda ao deputado Federal, Fábio Schiochet, no requerimento os vereadores solicitam destinar ao município de Canoinhas 5 respiradores. “Está no momento da região de Canoinhas ser contemplada com esses respiradores, do nosso hospital Santa Cruz ser contemplado”, comentou o vereador Célio Galeski.