Câmara de Vereadores recebe decoração de Escola e de Ervateiras da Região, com o Tema Semana da Pátria e 108 anos de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

EBM Maria Lovatel Pires decorou a Câmara de Vereadores, Escolas Municipais vão decorar outros espaços públicos.

Uma iniciativa da Secretaria de Educação Municipal, as escolas municipais escolheram espaços públicos em nossa cidade e irão decorar com o tema, Semana da Pátria e Aniversario de Canoinhas.

A Câmara de Vereadores recebeu na manhã da última sexta-feira 30, a diretora da escola, Rosemari A. Santos Godoy e pela professora readaptada, Siomara Voigt Machado realizaram a colocação de desenhos fotos que retratam alguns pontos importantes de Canoinhas.

Trouxeram a belíssima exposição que foi realizada no ano passado na escola, foram realizados vários trabalhos alusivos a Semana do Aniversário do nosso município, entre esses a exposição da reprodução de imagens antigas da nossa cidade, feitas pelo senhor Adilson José Alves Vieira, que é avô de uma aluna e pai de Ana Paula Alves Vieira (Monitora de Biblioteca) que realizou a exposição.

O Presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski acompanhou o trabalho das professoras, parabenizou a diretora e professora pelo trabalho realizado na casa de leis e as ervateiras parceiras.

Além da escola que realizou a decoração, ervateiras da região contribuíram decorando o hall de entrada da Câmara de Vereadores com produtos que ambas comercializam, pé de erva mate, assim completando a decoração referente aos 108 anos de Emancipação Política Administrativa de Canoinhas.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores