Galeski solicita sinalização e instalação de redutor de velocidade na rua Paulo Ritzmann

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

Célio Galeski apresentou indicaçao solicitando sinalização e instalação de redutor de velocidade na rua Paulo Ritzmann

O vereador Célio Galeski (PR) apresentou indicação nesta semana, solicitando ao poder executivo municipal através do Departamento de Trânsito a instalação de uma lombada ou redutor de velocidade na rua Paulo Ritzmann, esquina com a rua Pastor George Weger, e também para que seja revista a sinalização preferencial das ruas próximas.

Em sua fala, vereador justificou a indicação, destacando que neste trecho houve um acidente nesta semana com um médico da cidade. “Alguns trechos desta rua estão em desacordo, pois em uns pontos ela é preferencial e em outros não. Ainda bem que as ocorrências de acidentes ainda são muito pequenas, mas é preciso tomar alguma atitude para que não ocorra nenhum acidente grave”, destacou.

Wilmar Sudoski (PSD) ainda sugeriu que todas as ruas próximas do Hospital Santa Cruz e que seguem até a igreja ucraniana, fossem revistas. “Tem algumas ruas que acredito terem a placa de Pare na contramão. Tem algumas situações que precisam ser revista pelo Detracan”. Sudoski sugeriu realizar uma verificação nestas ruas, e a sugestão do pedido foi atacada por Galeski, e inclusão em sua indicação.

Mais indicações para ruas

Também foram apresentadas mais duas indicações para melhorias de ruas no município.

Vereadora Camila Lima (MDB) solicitou à secretaria de Obras para que sejam realizadas melhorias na tubulação/ limpeza e troca de bocas de lobo na rua Adolfo Bading, principalmente as que fazem cruzamento com a rua Alfredo Mayer e Avenida dos Expedicionários.

Vereador Coronel Mario Erzinger (PR) também solicitou à secretaria de Obras, para que procedam estudos necessários para abertura da rua Martin Leithold, que dá acesso ao bairro Boa Vista, na BR – 280.