Ganhadores do 1º Campeonato do Dogão recebem premiação na Câmara de Vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
Os vencedores do Primeiro Campeonato de Dogão promovido pela Prefeitura Municipal de Canoinhas, Câmara de Vereadores e em parceria com o IFSC receberam premiação durante a sessão de terça feira (12), o campeonato aconteceu durante o final do ano na programação Natalina.

Fez parte da programação do Natal Paz/2018 o 1º Campeonato do Dogão que teve a participação de oito microempresários do ramo de hot dog local. Diversos quesitos foram avaliados, como aparência, aroma, aceitação do lanche, condições de higiene sanitárias no estabelecimento e outros.

Vereador Wilmar Sudoski ao fazer uso da tribuna relembrou alguns dos seus projetos que estão sendo executados durante os anos, citando como a Semana da Família, Corrida Rustica, e muitos outros projetos meu e em parceria com outros colegas vereadores como por exemplo com Paulo Glinski a “Cerveja Artesanal”. Em especial esse do Campeonato de Dogão, vereador citou que duvido alguém no mínimo uma vez por mês que não vai comer um cachorro quente em nossa cidade, e assim a população prestigia o comercio as famílias e gera mais lucros a esses pequenos empresários do ramo do “dog”. Sudoski ressaltou a importante parceria e participação da Assessoria da Juventude através do Wilian Godoi, “parabéns você correu muito também para que tudo acontecesse perfeitamente”.

O Campeonato teve o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina Polo Canoinhas - IFSC através do professor Luiz Paulo de Lima, o qual fez uso da tribuna para explicar os critérios do concurso e também reiterar a parceria com a câmara de vereadores para futuros projetos durante este ano. O evento ainda contou com total apoio da secretaria de educação através do secretário professor Osmar Oleskovski

Os ganhadores foram:

Primeiro lugar: Teresinha Aparecida Martins

Segundo lugar: Edson Luiz Raabe

Terceiro lugar: Gerson e Rose

Parabéns a todos os participantes.

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores