IDEAS apresenta resultados de 6 meses de gestão da UPA Canoinhas e anuncia nova diretora

por Assessoria de Imprensa última modificação 26/06/2024 10h45

Os vereadores Maurício, Wilmar, Osmar, Zenilda, Silmara e André, receberam os representantes da empresa para ouvir e questionar sobre os atendimentos e futuras melhorias na unidade de saúde em prol da população

O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde – IDEAS, completou 6 meses à frente da administração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA (antigo PA) de Canoinhas. Durante esse período, algumas ações e atendimentos realizados pela unidade foram questionados pelos vereadores de Canoinhas.

Atendendo ao convite do presidente da Câmara, Maurício Zimmermann, a empresa IDEAS participou de reunião com vereadores para apresentar as evoluções, os atendimentos, as ações realizadas e os planos futuros da unidade de saúde. Momentos antes da sessão de terça-feira, 25, Gustavo Colombo, gerente corporativo de implantações e projetos da IDEAS, e Ruan William de Souza Bueno, ex-diretor geral da UPA/IDEAS, fizeram uma apresentação detalhada sobre a empresa e os números alcançados nos últimos seis meses. Colombo também abriu espaço para que os vereadores fizessem perguntas, promovendo um diálogo transparente e esclarecedor.

Ao final da apresentação, Gustavo Colombo anunciou a nova diretora geral da UPA Canoinhas, a enfermeira Simone Aparecida Castro, que assumirá o cargo no mês de julho.

“Transparência é o nosso modelo de gestão. Realizar uma gestão de serviços de saúde pública com transparência e ética é prioridade para o IDEAS. Levamos a sério o profissionalismo e o compromisso com a população, buscando sempre melhorar e oferecer uma saúde de qualidade para todos”, disse Colombo.

“O IDEAS leva toda sua capacidade, experiência, metodologia e soluções às unidades hospitalares onde atua. Com transparência e responsabilidade, fortalecemos nossas parcerias e qualificamos continuamente os serviços prestados à população”, acrescentou Colombo.

“A enfermeira Simone Aparecida Castro assume com o compromisso de manter a qualidade e melhorar alguns aspectos na unidade. Com vasta experiência na área, Simone promete se dedicar, ouvir ainda mais a população e, com isso, aprimorar onde for necessário e aproximar ainda mais a comunidade por meio de suas ações”, finalizou a gestora do IDEAS.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199