Indicações:

por Assessoria de Imprensa última modificação 29/04/2021 14h23

Os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, na última sessão do mês solicitaram protocolaram cinco indicações direcionadas ao prefeito Beto Passos, e aos secretários municipais:
* Sendo para o de planejamento João Linzmeier, a adequação dos meios fios e calçadas nas faixas de pedestres das Avenidas Rubens Ribeiro da Silva e Expedicionários, respeitando as normativas brasileiras de acessibilidade. Pediram ainda o estudo para a reurbanização da Avenida Senador Ivo de Aquino, contemplando calçadas e ciclovia.
* Ao secretário municipal de educação (interino), Diogo Carlos Seidel, solicitaram análise de viabilidade para construção de um Centro de Educação Infantil na localidade de Paciência dos Neves.
* Ao secretário obras Edmilson Verka, solicitaram manutenção das ruas Fermino Pacheco de Miranda Lima, Otto Kohler, Francisco Artner, Francisco A. Gonçalves,  Arthur Oscar Spies, bairro Alto do Frigorífico, estudo para a reurbanização da Avenida Senador Ivo de Aquino, contemplando calçadas e ciclovia, e colocação de meio fio nas ruas Francisco Bueno de Oliveira e Rua Maria Matilde Fuck.