Melhorias Urbanas em Debate: Vereadores Solicitam Intervenções Essenciais para a Cidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 25/06/2024 15h20

Na ordem do dia desta segunda-feira, 24 de junho de 2024, vereadores apresentaram indicações solicitando melhorias em diferentes áreas da cidade. As propostas visam tanto a infraestrutura quanto a segurança, abrangendo desde a manutenção de estradas até a instalação de equipamentos de monitoramento.

Indicações de André Flenik: O vereador André Flenik destacou a necessidade de melhorias no sistema de drenagem na Rua Alvino Volkmann, no bairro Alto da Tijuca (Indicação Nº 400/2024). Além disso, solicitou a manutenção e limpeza do bueiro na Rua Marechal Floriano, em frente à Clínica Médica (Indicação Nº 401/2024).
Flenik também propôs a manutenção da estrada próxima à Mercearia Wossgrau, oferecendo uma alternativa ao tráfego desviado da Rua João Leandro Gonçalves (Indicação Nº 402/2024), e a manutenção da via e sistema de drenagem da Estrada Alfredo Schumacker, também no bairro Alto da Tijuca (Indicação Nº 403/2024).

Propostas de Wilmar Sudoski: O vereador solicitou a instalação de uma lombada na Rua Felipe Schmidt, esquina com a Rua Paul Harris, visando melhorar a segurança no local (Indicação Nº 404/2024). Além disso, pediu a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida dos Expedicionários com a Avenida Júlio Budant Neto, um ponto de grande movimento que necessita de controle adicional de tráfego (Indicação Nº 405/2024).

Ações da Vereadora Tati Carvalho: A vereadora Tati indicou a necessidade de desobstrução da tubulação de escoamento de águas pluviais na Servidão Edmundo Riske, no bairro Campo da Água Verde, para evitar alagamentos e melhorar a drenagem da região (Indicação Nº 406/2024).

Solicitações de Adilson Steidel: O vereador Adilson Steidel pediu o patrolamento e a colocação de material na Rua Bernardo Olsen, melhorando as condições de trafegabilidade da via (Indicação Nº 407/2024). Também propôs a instalação de câmeras de segurança e monitoramento na Praça João XXIII, no bairro Alto das Palmeiras, e no trevo do bairro Piedade, visando aumentar a segurança pública nessas áreas (Indicação Nº 408/2024).

Demandas de Willian Godoy: O vereador Godoy enfatizou a importância da manutenção e colocação de material na estrada da Canhada Funda (Indicação Nº 409/2024) e solicitou melhorias nas ruas Otávio Xavier Rauen, Emílio Wendt e adjacências, no bairro Água Verde, para assegurar melhores condições de tráfego (Indicação Nº 410/2024).

Essas indicações, se atendidas, contribuirão significativamente para a melhoria da infraestrutura e segurança do município, proporcionando maior qualidade de vida aos moradores.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199