Moção de Parabenização às Agentes de Saúde pelo Exemplar Trabalho na Comunidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 25/06/2024 16h18

Moção de Parabenização às Agentes de Saúde pelo Exemplar Trabalho na Comunidade

O vereador Willian Godoy apresentou a ideia que foi assinada por todos os vereadores durante a sessão legislativa ordinária da segunda-feira, 24

De autoria de toda a edilidade presente, foi solicitado o encaminhamento de uma "MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO" às Agentes de Saúde pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo em nossa comunidade.

As Agentes de Saúde têm demonstrado um compromisso exemplar em suas atividades, destacando-se pela atenção e cuidado com que tratam os moradores. Este esforço é notável, especialmente quando, não encontrando os moradores em casa, as Agentes de Saúde deixam bilhetes escritos à mão. Estes bilhetes, redigidos de forma muito pessoal e próxima, informam sobre a visita e alertam sobre os cuidados necessários para prevenir a Dengue.

Essa atitude não só demonstra um profundo compromisso com a saúde pública, mas também fortalece os laços de confiança e proximidade com os cidadãos. A personalização no atendimento e a preocupação genuína com o bem-estar dos moradores são elementos que merecem reconhecimento e aplausos.

Portanto, está moção visa expressar nossa mais profunda gratidão e parabenização às Agentes de Saúde pela dedicação, eficiência e empatia com que desempenham suas funções. O trabalho dessas profissionais é essencial para a manutenção e melhoria da saúde pública em nossa comunidade, e seu empenho reflete diretamente na qualidade de vida de todos os cidadãos.

A aprovação desta moção é um gesto de reconhecimento e valorização do trabalho incansável das Agentes de Saúde. Agradecemos a todas as profissionais envolvidas pelo cuidado e dedicação à nossa comunidade, e reforçamos nosso compromisso de apoiar iniciativas que promovam a saúde e o bem-estar de todos.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199