Norma dá boas-vindas aos vereadores mirins

por admin última modificação 08/03/2018 21h22

A vereadora Norma Pereira (PSDB) recepcionou os vereadores mirins na sessão desta terça-feira, 27, na primeira atividade dos estudantes na câmara neste ano. Ao fazer uso da tribuna, Norma destacou a importância do engajamento dos estudantes no projeto e elogiou o desempenho dos vereadores mirins. “Nós estamos orgulhosos e muito felizes com a forma que vocês estão conduzindo os trabalhos”.

Durante sua fala, a vereadora lamentou a atual situação política federal, o que, para ela, tem levado grande parte da população a ter uma visão deturpada da política. Para Norma, é preciso transformar essa imagem e buscar o engajamento dos cidadãos. “A política tem que ser feita por pessoas boas, sérias e tem que começar dentro de casa”, argumentou.

A vereadora ressaltou a importância do envolvimento dos jovens desde a escola em atividades que exercitem a cidadania, como a participação em grêmios estudantis, programas de voluntariado, entre outros. “Se nós começarmos na escola, com seriedade e responsabilidade, e a família participar desse universo, eu tenho certeza que as próximas gerações darão muito orgulho da política do Brasil”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123