Norma parabeniza organização de palestra beneficente ao HSCC

por admin última modificação 08/03/2018 21h23
Renda do evento e da venda de livros foi revertida ao hospital

A vereadora Norma Pereira (PSDB) agradeceu, mediante requerimentos, a organizadora Josiane Meiners e o palestrante Christian Robert Rocha, da palestra “Kabbalah – A Ciência Oculta”, cuja renda revertida com ingressos e com a venda de livros foi revertida ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Norma parabenizou a organizadora e o palestrante pela iniciativa em realizar o evento beneficente, totalizando uma doação de R$5.470 ao HSCC. A vereadora ainda relatou que Christian realizou a palestra voluntariamente. “Que tenham mais eventos como esse, cuja renda é revertida para o nosso hospital”.

O vereador Paulo Glinski (PSD) também parabenizou os envolvidos na organização, elogiando a atitude das “pessoas da comunidade que estão procurando um mecanismo para ajudar o hospital”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123