Norma Pereira solicita e Secretaria de Planejamento garante asfalto em trechos

por admin última modificação 08/03/2018 21h23
Vereadora havia apresentado indicação na semana passada e recebeu a resposta de Viviane Collares

Na semana passada, a vereadora Norma Pereira (PSDB) havia solicitado à prefeitura de Canoinhas e às secretarias de Planejamento e de Obras a realização de um projeto de pavimentação asfáltica que contemplasse um trecho da rua Otto Friedrich, entre a Roberto Elke e a Álvaro Soares Machado e entre a rua Francisco de Paula e a Lourenço Wrubleski, assim como a pavimentação da rua Adolfo Voigt e a Atrhur Burgardt. Norma também pediu que fosse pensado em um trabalho referente à tubulação e ao asfalto para a rua 12 de setembro, entre a Joaquim de Paula Vieira e a Agenor Fábio Gomes.

Nesta terça-feira (20), a vereadora anunciou que recebeu uma resposta da secretária Viviane Collares, do Planejamento, que, inclusive, citou quanto cada obra custará. De acordo com a engenheira civil, os trabalhos na rua Otto Friedrich irão custar cerca de R$ 2,5 milhões, enquanto que o outro pedido sairá do papel a um preço de R$ 472 mil. “Dentro da programação, ao que ela responde, isso será feito o mais depressa possível e a gente torce para que realmente isso aconteça”, afirmou Norma, que destacou a importância de ter recebido a resposta.

Concordando com a importância de tais revitalizações, o edil Wilmar Sudoski (PSD), presidente da Casa, destacou que estas obras vão facilitar ainda o escoamento de água e a manutenção destas vias. “Estas ruas são merecedoras”, disse.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004