Norma Pereira solicita recursos a deputados federais

por admin última modificação 08/03/2018 21h23
Vereadora pediu repasses à saúde do município e ao Hospital Santa Cruz

A vereadora Norma Pereira (PSDB) solicitou, mediante requerimento, que os deputados federais Espiridião Amin, Pedro Uczai e Valdir Colatto destinem o valor de R$200 mil de suas emendas individuais ao custeio na área da saúde do município e o valor de R$200 mil para o Hospital Santa Cruz. Segundo a vereadora, os requerimentos tratam-se de reiterações de documentos enviados no último ano, quando as solicitações não foram atendidas dentro dos prazos necessários.

Norma destacou que os três deputados mencionados obtiveram votos na cidade e, por este motivo, está solicitando a verba aos representantes. A vereadora ainda relatou que pediu R$300 mil ao deputado federal Marco Tebaldi, que enviou emendas ao município no último ano.

O vereador Coronel Mário Erzinger (PR) afirmou que também irá apresentar requerimento solicitando o valor de R$500 mil para a manutenção das estradas do interior ao deputado federal Valdir Colatto.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123