Parlamento Jovem de Canoinhas tomam posse nesta quarta-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 10/07/2018 15h28, última modificação 10/07/2018 15h28
Sessão será realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Canoinhas, a partir das 18h30min, e é aberta a toda comunidade.
Parlamento Jovem de Canoinhas tomam posse nesta quarta-feira

Convite é aberto a toda comunidade

Tomam posse em sessão especial nesta quarta-feira, 11, os novos parlamentares jovens (antigos vereadores mirins) para legislatura 2018-2019.

A sessão será realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Canoinhas, a partir das 18h30min, e é aberta a toda comunidade.

No evento, os 11 parlamentares que representam escolas municipais, estaduais e particular da cidade, irão tomar posse oficialmente, sendo realizada também a eleição para o presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. Neste ano, os jovens se candidatam e as melhores médias escolares que vão compor os cargos, assumindo a maior média para presidente, e assim sucessivamente.

Também serão escolhidos os padrinhos dos parlamentares jovens, que são os vereadores de Canoinhas, e serão definidos por sorteio.

Conheça novos Parlamentares Jovens – Legislação 2018-2019:

Victor Matheus Noernberg – Escola Básica Municipal (EBM) Presidente Castelo Branco

Maria Eduarda de Lima – EBM Severo de Andrade

Jordânio Andrei Martins da Silva – EBM Dr. Aroldo Carneiro de Carvalho

Evelin Suzana Simm – EBM Maria Lovatel Pires

Igor Carlos Furtado Alves – EBM José Grosskopf

José Francisco Drabik da Silveira Junior – Escola de Educação Básica (EEB) João José de Souza Cabral

Lucas Martins – EEB Julia Baeloli Zaniolo

Keli Aparecida Castro Radol – EEB Irmã Maria Felícitas

Anelize Gonçalves – EEB Rodolfo Zipperer

Gabriela Sachweh Gonçalves – EEB Tempo Feliz

Théo Gabriel Bonetti – Escola de Ensino Fundamental (EEF) Sagrado Coração de Jesus