Paulo Glinski solicita Moção de Parabenização para Capitão Clemente Michels, que atua na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
Também será encaminhado requerimento de parabenização ao presidente da OAB, Israel Dias dos Santos

Capitão Michels com o cão farejador Chewbacca - Foto: Mauro Pimentel/ AFP

Durante as explicações pessoais na sessão desta segunda-feira, 5, o vereador Paulo Glinski (PSD) solicitou encaminhamento de Moção de Parabenização ao Capitão Clemente Stähelin Michels que está atuando no local da tragédia em Brumadinho (MG). Solicitação pede aprovação dos vereadores para o requerimento como forma de reconhecimento de tão importante trabalho que está sendo feito pelo Capitão e o cão farejador Chewbacca da corporação de Canoinhas.

“Em nome dele fazemos uma homenagem extensiva a todos os Bombeiros e voluntários que estão trabalhando no local onde aconteceu esta grande tragédia que abalou o país e mundo, provocando muita dor em todos”.

Parabenização ao Presidente da OAB, Israel Dias dos Santos

Outro requerimento solicitado por Glinski, visa parabenizar o doutor Israel Dias dos Santos, extensivo a toda sua diretoria que tomaram posse no final do mês de janeiro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB subseção Canoinhas.

“Desejamos sucesso em sua gestão, e queremos convidar também o doutor Israel para utilizar a tribuna da Câmara para um breve relato sobre suas expectativas frente à presidência da OAB, que vem sendo grande parceira e defensora dos direitos da nossa comunidade”, frisou.

Glinski destacou ser interessante apresentar os projetos para melhorar cada vez mais o acesso da população a tão importante entidade. O documento será assinado por todos os vereadores e encaminhado à OAB.

Informações para imprensa:

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores