Polícia Militar de Canoinhas forma 15 novos cabos

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
Polícia Militar de Canoinhas forma 15 novos cabos

15 novos cabos se formaram na Polícia Militar de Canoinhas

Foi realizada nesta quinta-feira, 13, na sala do tribunal do júri do Fórum da Comarca de Canoinhas, a solenidade de formatura de 15 novos cabos da Polícia Militar.

O evento teve a presença do comandante da 2ª região de Polícia Militar, Coronel Moacir Gomes Ribeiro; comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel João Marcos Dabrowski de Araújo; presidente da Câmara de Vereadores, Coronel Mario Erzinger (PR); prefeito de Canoinhas, Beto Passos e vice, Renato Pike; comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental de Canoinhas. O vereador mirim Victor Noernberg também esteve representando os parlamentares jovens do município.

Prefeito Beto Passos no uso da palavra enalteceu o trabalho da PM, sempre feito com dedicação e pensando no bem da população. “Canoinhas tem hoje aqui mais profissionais qualificados na área de segurança pública. Somos muito gratos pelo trabalho feito pela nossa Polícia Militar”.

A turma de cabos homenageou como nome de turma, Caroline Pletsch, policial militar catarinense que foi baleada numa tentativa de assalto no início do ano na cidade de Natal. A policial residia na cidade de Chapecó e era exemplo de profissional dedicada e competente.

Formandos

Caio Rodrigo Cardoso