Prefeito em exercício Renato Pike participa de sessão da Câmara de Vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 03/02/2021 15h59

Texto e foto: Carlos Eduardo Vipievski

O prefeito em exercício Renato Pike participou da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que aconteceu na terça-feira, 02. Em sua fala na tribuna, o prefeito ressaltou a importância do Poder Legislativo e desejou sucesso aos vereadores. “Agradeço e desejo aos senhores uma legislatura de muito sucesso em prol da nossa população. Nos ajudem a fazer uma Canoinhas cada vez melhor, pois temos esse compromisso com a nossa gente”, comentou o prefeito em exercício.

Renato Pike também falou sobre a gestão anterior, que foi de muito trabalho em prol de Canoinhas e que a partir deste ano é uma nova gestão com ainda mais projetos a serem desenvolvidos. “Trabalhamos muito em 4 anos, e agora temos um compromisso de fazer uma gestão ainda melhor que a anterior”, lembrou Pike. Outro assunto abordado pelo prefeito em exercício foi a pandemia, parabenizando e agradecendo aos profissionais de saúde, o prefeito ressaltou que a região ainda está em estado gravíssimo e merece um cuidado especial. “Temos um compromisso com o momento que estamos passando, em razão da pandemia, temos que lembrar que ainda estamos em estado gravíssimo”, ressaltou.

Sobre as chuvas que caíram em grande volume nas últimas semanas, o prefeito comentou que nenhuma localidade de Canoinhas está sem acesso, e que as secretarias de Obras e Desenvolvimento Rural estão trabalhando para que tudo volte à normalidade o mais rápido possível. O presidente da Câmara de Vereadores, Gil Baiano (PL), agradeceu a presença do prefeito em exercício e desejou sucesso à nova gestão.