Prefeito usa tribuna para falar sobre solicitação de recursos em Brasília

por Assessoria de Imprensa publicado 07/11/2018 15h30, última modificação 07/11/2018 15h30
Prefeito usa tribuna para falar sobre solicitação de recursos em Brasília

Beto Passos usou tribuna para falar sobre viagem à Brasília e solicitação de recursos

O prefeito de Canoinhas, Beto Passos, usou a tribuna na sessão desta semana na Câmara de Vereadores de Canoinhas para apresentar aos vereadores e comunidade, informações sobre a sua visita junto ao vice-prefeito Renato Pike, em Brasília, que ocorreu na última semana. “O objetivo foi de solicitarmos recursos aos senadores e deputados federais, visando melhorias para nossa querida cidade”, explicou.

Em visita aos gabinetes, o prefeito falou sobre a dificuldade das solicitações, pois “tem prefeitos da maior parte dos municípios catarinenses também solicitando por recursos aos seus municípios”, destacou.

Passos ainda destacou que recursos na ordem de R$ 518 mil para saúde e também a entrega nos próximos dias de duas ambulâncias para área da saúde, são o resultado de viagem à Brasília ocorrida no ano passado, para solicitação dos recursos.

De todos os representantes de Santa Catarina em Brasília, foi conversado com todos que poderão colaborar com o município na liberação de recursos.

Foram visitados os senadores Dário Berger e Paulo Bauer. Também participaram de reunião com os deputados federais e futuros senadores Jorginho Mello e Esperidião Amin; os deputados federais Mauro Mariani, Marco Tebaldi, Geovana de Sá, Carmem Zanotto, Décio Lima, João Paulo Kleinubing, João Rodrigues, Pedro Uczai, Valdir Colatto, Celso Maldaner, Jorge Goetter, César Souza, Peninha e Ronaldo Benedett.

“Visitamos todos os representantes do Estado e fizemos pessoalmente, vários pleitos para o município, e para diversas áreas, com grandes probabilidades de no ano que vem, recursos virem para Canoinhas”.