Presidente da Câmara Célio Galeski e vereadores participam da entrega de equipamentos na prefeitura de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 10/06/2019 17h26

Presidente da Câmara Célio Galeski e vereadores participam da entrega de equipamentos na prefeitura de Canoinhas

Para quem passou pela frente da prefeitura durante o final de semana pôde ver algumas máquinas, caçambas e carros da prefeitura estacionados. Na manhã desta segunda feira aconteceu a renovação entrega de veículos para a secretaria de obras do município, ao todo foram entregues treze equipamentos, perfazendo quase R$ 5 milhões.

Presidente da casa legislativa, Célio Galeski, participou da entrega e em sua fala enalteceu que a câmara tem aprovado projetos que o prefeito tem encaminhado em prol de Canoinhas. Lembrou de alguns projetos que passaram pelos vereadores e que foram aprovados por unanimidade. Célio ainda falou da valorização que o prefeito tem demonstrado aos servidores e que "com esses equipamentos teremos boas condições para agricultores transportarem a safra e também que alunos cheguem bem as escolas, enfim que todos possam usufruir, valorização da equipe de trabalho os servidores".

Lembrou que seu irmão, que é prefeito em Timbó Grande, teve dificuldades em aprovar projetos de lei naquele município: “aqui nós estamos sendo grandes parceiros do executivo, independente de quem era o prefeito em outras épocas, nós sempre votamos projetos pensando no povo de Canoinhas e não nas eleições ". 

Prefeito Beto Passos ao falar destacou todos os vereadores de Canoinhas, agradeceu a parceria com o executivo, demonstrando que estão pensando no desenvolvimento da nossa cidade.

 

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/

Instagram: @camaracanoinhas

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.