Presidente da Câmara de Vereadores acompanha Prefeito em atos na capital catarinense

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Presidente da Câmara de Vereadores acompanha Prefeito em atos na capital catarinense

 

O presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski, acompanhou essa semana o Prefeito Beto Passos em ato de entrega de documento ao presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Dr. Rodrigo Collaço, documento esse contendo oficialmente o pedindo a posse do antigo prédio do Fórum.

O presidente da Assembleia Legislativa Deputado Júlio Garcia apoiou em todos os momentos a ideia de doação da edificação ao município. “Gratidão a esses dois homens públicos que fazem a diferença na vida da sociedade catarinense. Tão logo tenhamos a posse do prédio iniciaremos as melhorias e deixaremos de pagar aluguéis de vários órgãos públicos” destacou Passos.

O prefeito aproveitou para agradecer os vereadores Wilmar Sudoski e Paulo Glinski, e ao secretário Osmar Oleskovicz, e também os deputados Antônio Aguiar e Darci de Matos que foram fundamentais para essa conquista.

Ainda na capital Célio Galeski e Beto Passos conseguiram uma excelente notícia para o nosso município: o Governo do Estado de Santa Catarina liberou emenda impositiva do sempre deputado Antônio Aguiar: mais de R$2 milhões. Com esses recursos poderemos investir na restauração da escola Castelo Branco, na ampliação do CEI Fernando Pessoa, em melhorias no Hospital Santa Cruz e em pavimentações de asfalto. Obrigado, deputado e a todos que participaram deste processo!
Tive a confirmação do informação junto com o presidente da Câmara, Célio Galeski, na tarde de hoje em Florianópolis.

Presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski destacou que é mais uma ação de várias mãos em prol de Canoinhas, temos buscado em Florianópolis junto a deputados e ao governador mais recursos para nosso município, agradecemos ao ex-deputado Antonio Aguiar, ao presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Dr. Rodrigo Collaço, ao presidente da Assembleia Legislativa Deputado Júlio Garcia e ao atual Deputado Fernando Krelling que nos apoiaram nesse momento.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas