Presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski participa do lançamento da 23ª Fesmate

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

Presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski participa do lançamento da 23ª Fesmate

 

Galpão Missioneiro na noite da última quinta-feira (6), foi o palco do Lançamento da 23ª Fesmate, e que marca também o início das comemorações do aniversário de Canoinhas. Além do Presidente da Câmara de Vereadores, Célio Galeski, vereador Wilmar Sudoski também prestigiou o lançamento.

Presidente da Câmara de Vereadores, Célio Galeski, lembrou que a Fesmate é evento de divulgação dos atrativos de Canoinhas: “como representante do povo eu quero agradecer ao prefeito pela realização deste evento tão importante para o nosso município”.

Já o Prefeito Beto Passos em sua fala, lembrou que a festa é a celebração do aniversário do município. “Cada cidade festeja o seu aniversário de alguma forma e Canoinhas vai celebrar os seus 108 anos com a Fesmate. E nós temos que ter muito claro que não é somente uma festa, mas a comemoração do aniversário de mais de 54 mil pessoas que habitam em nosso município – daqueles que nasceram aqui e dos que escolheram Canoinhas para ser a sua cidade”, lembrou Passos.

A 23ª edição abre no dia 12 de setembro, quinta-feira, com show de Amado Batista. O segundo dia de festa terá Alexandre Pires. O sábado será sertanejo com Zezé Di Camargo e Luciano. A dupla Maiara e Maraísa encerra as apresentações. A festa recebe ainda artistas regionais. Haverá também exposições, rodeio crioulo e etapa oficial de velocross. O evento será organizado pela empresa Spinelli Eventos, que foi a vencedora da licitação. O show de Amado Batista, que será no dia do aniversário de Canoinhas, será gratuito.

 

Rainha da Fesmate:

As inscrições para a escolha da rainha da Fesmate abrem na próxima semana e poderão ser feitas pelo site da prefeitura www.pmc.sc.gov.br com entrega de documentação na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O baile tem data prevista para ser realizado em 20 de julho.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

 

 

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/

Instagram: @camaracanoinhas